quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Mais de Três horas de humor com Escova!!!


O MAIOR IMITADOR DO BRASIL!

Carlos Roberto Escova, Mestre do Humor. Craque da imitação. Um artista acima da mídia. Um talento transcendente, mediunico, até.
Sábado á noite o Brasil ficava mais feliz com o 'Perdidos na Noite' a dupla Tatá e Escova encapetava o palco e levava a anarquista platéia de jovens a loucura.
Antes disso era o 'Balancê' na Rádio Excelsior com o comando do magistral Osmar Santos e do inteligentíssimo e carismático Juarez Soares, o 'China'.

Em 13 de outubro de 2007 através de um belíssimo trabalho do jovem Felipe Martinelli de quem me tornei amigo através da internet, fizemos essa entrevista com o Carlos Roberto Escova.
De maneira agradável e como um menino ele divertiu a todos nós com um SHOW DE IMITAÇÕES por mais de três horas. Eu como tiéte fiquei apenas ouvindo o mestre. Agora vocês podem também ouvir. Vale a pena, uma aula de humor.

SAI CAPETA!!!!



Você pode ouvir esta entrevista fantástica nesta página mesmo, em versão integral ou dividida em 6 partes, através dos players abaixo, ou baixando diretamente da página clicando na foto do Escova.

Versão integral


Versão dividida
Parte 1


Parte 2


Parte 3


Parte 4


Parte 5


Parte 6

1 comentários:

PAULO GOMES disse...

Claro, vamos fazer sim.
Esou colocando nete momento.
Saudações Tricolores!