quarta-feira, 3 de junho de 2009

TV na WEB - TV KAJURU



Jorge Kajuru e UMA dinamite ambulante semper Pronta parágrafo explodir . Mas UMA Coisa e- Certa : ESSA Dinamite e semper direcionada n. Alvos Que SEJA OU merecem , como: explosões São santas Feitas Bem e !

cara O Exagerado serviços Pode, Mas Não É injusto . PoDE serviços cri-cri , xiita , o diabo , Mas Não É Canalha e NEM mau carater . Muito Pelo contrário. Fez e FAZ da Guerra contra OS verdadeiros pulhas Desse País - sejam da Esfera esportiva, Política, midiática OU religiosa -os SEUS Inimigos adversários e .

Sas in tempos Que uma maioria se vende OU se cala , Por Conveniência OU cumplicidade com Poder Grande o , e de se tirar quando chapéu o " malucos beleza " Como o Kajuru aparecem por ai parágrafo atirar Pedra na vidraça de canalhas .

Grande Comunicador , Coração Grande. Li recentemente o Seu Livro Condenado Um Falar E me surpreendi positivamente com Muita Personalidade da Coisa de e Profissional postural da do cidadão . Um Cara Que e admirador e dez Como e ídolos REFERÊNCIAS Che Guevara, de Jorge Luis Borges, João Saldanha e Reinaldo, nao PoDE serviços ruim da abstenções e Cabeça do Coração.

Aqui convido -os uma Conhecer o Espaço Que elementos CRIOU bronca metros Pará e destravando SUA e Língua atrevidas de UMA Vez . Trata - se da TV Kajuru. Página here in web da Que São apresentados vídeos de Seu Programa exibido Diariamente Na Hora do Almoco apenas NAS Emissoras afiliadas AO Cidades in SBT fazer interior de São Paulo. «Além de Entrevistas e Especiais Quadros e reexibição de Históricas Materias e de Participação Programas los delegados Variados da TV .

E Um Espaço livre parágrafo um livre Atuação de malucão Jornalista UM , MAS Cheio de lucidez e Coragem parágrafo detonar muitos bandidões Desse Nosso saqueado País .

Recomendo : Kajuru TV - www.tvkajuru.com
VEJAM Abaixo DOIS VIDEOS Kajuru TV DA



0 comentários: