sexta-feira, 11 de junho de 2010

Internet - Humor na Copa


Amigos, para quem não tem saco de assistir as tradicionais e intermináááááááveis mesas redondas esportivas, mas que se interessa por futebol e gosta de se divertir ao mesmo tempo, recomendo-lhes acompanhar o programa experimental OVO & VEJO.

Este amigo de vocês juntamente com os radialistas Walter Marcos e Carlos Matias, o "Fly" integra uma mesa de debates de futebol e amenidades pela internet durante a Copa do Mundo.

A idéia é levar a todos uma conversa bem descontraída e leve sobre a seleção brasileira e o futebol em geral dentro do espírito genuinamente brasileiro com muita molequeira, bom humor e claro, palpites e caneladas sobre o esporte bretão.

Estarei sempre colocando aqui no blog os links para vocês assistirem esses programas curtos, mais bem legais que traz entre outros, quadros e seções como o "Que porra é essa?!...", "Cercando a Zebra" , "No meu tempo"... e o "Vamos ao que interessa".

Mulher bonita, futebol e gargalhadas. Assim é o Ovo & Vejo. Sou suspeito para falar, mas com certeza, recomendo a todos vocês.

Abaixo os links das duas primeiras edições do programa. O primeiro traz com algumas falhas técnicas, mas o segundo, já bem melhor.

Mas que nem time de futebol, estamos "pegando ritmo" meio que no tombo. Só espero que no final, não sejamos rebaixados de Divisão.
Um abraço a todos!

ACOMPENHEM

PARTE 01



############################################################
############################################################

PARTE 02

2 comentários:

Anônimo disse...

Saudade de te ler, Paulo!
Carinhoso abraço pra você.

Neide.

Anônimo disse...

Meu amigo-poeta-raulseixista!!!!
Viva o Rock... Viva Raul!!! (:

Hj é o dia mundial do rock, e nada mais real do que reverenciar Raul, um artista à frente do tempo, que fez, de suas canções, letras irreverentes, nos instigando a pensar pela própria mente e encontrar nossos próprios caminhos.

Algumas frases e sacadas geniais de Raul Seixas:

•A arte é o espelho social de uma época.
•A desobediência é uma virtude necessária à criatividade.
•A formiga é pequena, mas elas são um exército quando se juntam.
•A justiça que você procura é sua força de achá-la.
•Eu não trago respostas. Canto minha saída, mostrando que, todos podem sair pelas próprias portas.
•Eu prefiro ser uma metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo...
•Já me borrei de tanto rir ouvindo o infinito sendo explicado. Se sendo é um verbo, prefiro ficar sendo calado.
•Ninguém tem o direito de me julgar a não ser eu mesmo. Eu me pertenço e de mim faço o que bem entender.
•O respeito pelos pais só resiste enquanto os pais respeitem o interesse dos filhos.
•Sua vida, seu bem único, só pertence a você. Faça dela o que quiser.
•Só existe amor quando não existe nenhuma autoridade.
•É necessário acreditar em alguma coisa que possa acalmar o absurdo da vida.
•Óculos escuros guardam meus olhos que os ladrões querem roubar, pensando tolamente que olhando com meus olhos vão ver o mesmo que eu.
•Há homens que nascem póstumos."
•Todos os partidos são variantes do absolutismo. Não fundaremos mais partidos; o Estado é o seu estado de espírito."

Um carinhoso abraço,

Neide Oliveira.