domingo, 10 de janeiro de 2010

Solidariedade no Futebol
















*** *** ***

WASHINGTON RECEBE O Carinho DA AXÉ FLU

O dia domingo 10 de Janeiro ficou NÓS marcado torcedores n. do Fluminense Como histórico dia um. Recebemos nd Sede da Torcida Organizada AXÉ FLU, de Salvador, O Nosso ídolo Washington, artilheiro do Fluzão nsa Anos 80 e Que formou com Assis uma inesquecível Dupla de batizada Artilheiros e popularizada Pelo saudoso narrador Waldir Amaral Como " O Casal 20 "( alusão eh um Famoso seriado de TV da revista Época ). Passagem Nessa Pelo Tricolor do Rio , Washington FOI Por Três Vezes Campeão carioca ( 83-84-85 ) e Campeão in Brasileiro 1984.

Pois Bem , o Washington in Nasceu Que Valença nenhum baiano interior, Passa Por hum Momento Difícil POIs enfrenta-se a UMA Doença degenerativa da Parte motora do Corpo . VEM marca Ele recebendo o Apoio da torcida tricolor Que de Maneira Justa VEM bonita e se mobilizando in Eventos e Campanhas par angariar Dinheiro Destinado um ajudar sem Tratamento do craque ex- .

O NA Washington esteve Sede da AXÉ FLU não bairro do Rio Vermelho e la recebeu o carinho dos torcedores , alem de UMA Bela Placa de Agradecimento EO Dinheiro arrecadado da venda de Camisas especialmente confeccionadas parágrafo um da Campanha.

FOI UMA GRANDE Emoção para Todos - eu como - Conhecer puderam Que de Perto o grande artilheiro do Flu, Autógrafo Seu Pegar o, com fotos tirar elementos EO Mais Importante : LHE transmitir Palavras de Gratidão , carinho e Incentivo Pará Um superação do grave Problema de enfrenta-se Que Saúde .

Com uma estima elevada Bastante e confortado Pelo carinho dos torcedores , Washington FOI tão simpatia e sorrisos .

Valeu Washington! Tenha Certeza Que VOCÊ driblará Mais ESSE adversário e Marcara hum Mais Gol de Placa Como aqueles Que VOCÊ fez nenhuma NOSSOS rivais Anos nsa doces 80.
Axé pra VOCÊ Irmão !

VAMOS AJUDAR


PARA QUE Puder OU Quiser AJUDAR Quantia QUALQUÉR COM NO TRATAMENTO DE SAÚDE DO WASHINGTON QUE enfrenta-se UMA Seria BATALHA CONTRA A DOENÇA DENOMINADA COMO ELA - IDOLO QUE AFETA O MOTOR SISTEMA DO ORGANISMO , PASSAMOS OS DADOS DA CONTA POUPANÇA DA Geovana FILHA DO - Esclerose AMIOTRÓFICA LATERAL TRICOLOR :

CONTA POUPANÇA 7237-0 - AGÊNCIA 2926-2
BANCO DO BRASIL ( NÚMERO 001)
SANTOS Geovana DE SOUZA ( CONTA DA TITULAR , FILHA DO WASHINGTON )
CPF 165.634.415-72

0 comentários: