sábado, 17 de abril de 2010

Aviso aos Navegantes


¨¨¨¨¨¨ ¨¨¨¨¨¨ ¨¨¨¨¨¨¨¨ ¨¨¨¨¨¨
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
.

Paulo César Gomes, de segunda a sábado de seis da manhã as onze meia na CBN FM 100,7
e no CBN SALVADOR ESPORTES de segunda a sábado de 11 e meia ao meio-dia. ¨
Amigos, tenho atualizado pouco o nosso blog nas últimas semanas. Mas o motivo é de força maior. Desde o dia 18 do mês passado, estou integrando a Equipe da Rádio CBN de Salvador,FM 100,7 que estreou exatamente na data acima mencionada.
Além de integrar a equipe de jornalismo como locutor e produtor, estou produzindo e apresentando um programa esportivo diário, o CBN SALVADOR ESPORTES.

Este momento inicial, tem sido muito puxado para todos os funcionários da nova emissora, pois a equipe ainda é reduzida e todos nós temos nos desdobrado para colocar no ar a programação local. Prometo assim que as coisas folgarem um pouco por lá, voltar a dar uma atenção maior aqui nesse espaço.
Sugiro que por enquanto que os amigos mergulhem nas postagens anteriores pois desde setembro de 2008 temos colocado um amplo material aqui no OBSERVANDO E ABUSANDO postagens sobre temas diversos: cultura, esporte, literatura, poesias, crônicas, quadrinhos, humor, TV, rádio, ETC, ETC que não defasam pois tratam de temas atemporais.
Como muita gente está acessando o blog pela primeira (temos acompanhado o número de acessos pelo controle do GEOVISITE) e muitos passaram a acompanhar bem depois da data do nosso lançamento, recomendo que leiam as páginas anteriores, tem muita coisa bacana.
A CBN Salvador ainda não possui transmissão na internet, mas assim que tivermos, passarei o link para que os amigos possam ouvir um pouco do nosso trabalho, sobretudo no programa esportivo.
Um grande abraço e boas navegadas!

5 comentários:

Patricia Lins disse...

Parabénnnssss, Paulo!

PAULO GOMES disse...

Valeu Patrícia.

ladyneide disse...

Que MÁXIMO!!!! (:
Parabénsss, Paulo!!!!
Que Deus abençoe seus caminhos e lhe descortine muitas e bonitas possibilidades nessa nova fase de sua vida.

Um carinhoso abraço!

PAULO GOMES disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Estou muito feliz, por te ver feliz, abrindo uma nova temporada em sua vida! Que Deus continue lhe abençoando e te inspirando muito para fazer o seu trabalho como sempre veio fazendo: criativo, inovador,realista e verdadeiro. Boa Sorte e muita luz! Beijos meu querido!!!Rosane