sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Ajustes no nosso Blog

AVISO AOS NAVEGANTES

PANE ELETRÔNICA FOI A RESPONSÁVEL POR ALTERAÇÕES NO DESENHO DO BLOG OBSERVANDO & ABUSANDO

Os internautas que acompanham o nosso Blog há algum tempo já devem ter notado algumas mudanças no visual da nossa página. Fomos obrigados a realizá-las depois de uma pane ocorrida  que nos tirou o modelo tradicional.

Tentamos de todas as formas restaurar o desenho original e os elementos visuais da página como as enquetes, links para blogs parceiros e o nosso mecanismo de controle dos acessos.

Depois de muito trabalho e contando com a ajuda preciosa de grandes  amigos  como LEON DANON, MANOSANTTO, MARCOS NIEMEYER e FELIPE MARTINELLI, conseguimos chegar a um bom resultado. Quero agradecer de público a esses fraternais amigos e grandes blogueiros.

Pensei que poderia ter perdido em definitivo todo o conteúdo da página justamente agora neste mês de setembro quando completamos dois anos no ar. Seria sem dúvida, um verdadeiro presente de grego.

Ainda por conta dessa pane as enquetes apresentam um número errado em relação ao resultado verdadeiro  de participação e votos. Observem que em quase todas aperece apenas um voto. Claro que não foi somente o meu! Faço questão logo de avisar antencipadamente aos mais maldosos e engraçadinhos. Por um problema da engenharia do Blogger, a maioria voltou depois da pane apresentando essa ínfima e mentirosa marcação.
Como diria o outro: "ferimentos leves" diante da hecatombe eletrônica que pensei que viveríamos. Já me causava angústia a sensação de ver a bagaça numa espécie de mix de "Day After" e "O Dia depois de Amanhã".

Virada essa página maldita, pensemos no futuro. Já estamos organizando o índice geral agrunpando as matérias por tópicos e temas. Observem e mergulham nas postagens antigas. Garanto que vale a pena.

Em breve  estarei aqui publicando o chamado Mapa do Blog. Mostrando de onde vem os acessos que temos registrados. Vocês ficarão sabendo
qual o estado, o país depois do Brasil, a capital brasileira que mais acessam o nosso OBSERVANDO & ABUSANDO.

Quem viver, verá. E rezemos a Nossa Senhora da Internet para que nos proteja de novas panes e anomalias eletrônicas...

0 comentários: