quarta-feira, 10 de novembro de 2010

COLUNA BAÚ DA BOLA NO PORTAL IBAHIA.COM








Amigos, desde a semana passada está no ar no Portal Ibahia.com  http://www.ibahia.com/ uma coluna escrita por nós dentro do Canal Ibahia F.C. - http://www.portalibahia.com.br/p/ibahiafc/home/ que tem como foco a memória do futebol, o BAÚ DA BOLA.

Aceitei o convite por se tratar de um tema que me empolga: a história do futebol e a homenagem aos ídolos, grandes clubes,  jogos históricos, ETC.

Já estão no ar dois textos. O de apresentação e o segundo que fala da origem da paixão dos meninos de antigamente pelo futebol: o jogo de botão ou futebol de mesa, como queiram. 

Conto com vocês nessa também. Se possível comentem os textos no espaço destinado para esse bate-bola legal com os leitores-internautas logo abaixo das postagens, OK?...  A coluna sempre tem texto novo a cada segunda-feira.
Eis o link da página: http://www.portalibahia.com.br/p/ibahiafc/coluna-paulo-gomes

1 comentários:

Dalmo Correa disse...

Paulo Gomes eu sou o Dalmo irmão do Faninho, gostaria ter contato com você e saber como tem ido, desde já louvo ao Senhor por você crendo que está tudo bem, me mande uma forma de contato com você, dalmomanutencao@hotmail.com ou 031-97662337, gostaria de saber se você tem algum lançamento, pois amo louvar ao Senhor e sinto que suas musicas são divinamente inspiradas.
Um grande abraço você e familia, Dalmo