domingo, 7 de dezembro de 2008

Do Baú do Raul - para ler e ouvir



Canção do álbum 'Gîta' de 1974



S.O.S. (Raul Seixas)


Hoje é domingo
missa e praia, céu de anil
tem sangue no jornal
bandeiras na Avenida Zil
Lá por detrás da triste-linda Zona Sul
vai tudo muito bem
formigas que trabalham sem porque
e das janela desses quartos de pensão
eu, como vetor, tranqüilo
eu tento uma transmutação...

Ô, ô,ô seu moço do disco voador,
me leve com você, pra onde você for...
ô,ô,ô seu moço, mas não me deixe aqui
enquanto eu seu que tem
tanta estrela por aí...


Andei rezando para toténs e Jesus
jamais olhei pro céu,
meu disco voador, além
já fui macaco em domingos glaciais
atlantas colossais
que eu não soube como utilizar

E nas mensagens que nos chegam sem parar
ninguém, ninguém pode notar
estão muito ocupados pra pensar...

ô,ô,ô seu moço do disco voador
me leve com você, pra onde você for
ô,ô,ô seu moço, mas não me deixe aqui
enquanto eu sei que tem tanta estrela por aí ...
PARA OUVIR, CLIQUE NO LINK E FAÇA O DOWNLOAD:
http://www.4shared.com/file/48223048/a955d25b/007_c_raul_seixas_-_sos.html?s=1



0 comentários: