sábado, 29 de agosto de 2009

Morre uma das vozes mais marcantes do rádio esportivo

"O MAIS VIBRANTE DO BRASIL ! "
DOALCEI BUENO DE CAMARGO

Mais uma Voz marcante fazer rádio esportivo transfere - se do Planeta Terra parágrafo atuar nd Rádio Universo, Onde o Limite e o infinito ...

Doalcei Camargo , 79 , Uma lenda viva da Comunicação esportiva do Brasil, faleceu nd madrugada deste Sábado , 29 Residência SUA de agosto , in não Rio de Janeiro, vitima de hum infarto fulminante .

Os Ouvintes das rádios Guanabara, Tamoio, Globo, Nacional e principalmente da Super Tupi, Atuou Onde Durante uma Maior Parte de SUA Brilhante Carreira, Jamais Esquecer Vão um firme Voz, de timbre inconfundível EO Estilo Pessoal marcante de velocidade Muita , Precisão e Vibração nd Descrição das jogadas lances e do futebol, do paulista Que adotou o Rio de Janeiro Como terra SUA.

Doalcei , integração ao Lado de Waldir Amaral, Oduvaldo Cozzi, Ary Barroso , Jorge Curi, José Carlos tempo o Araújo dos Mais Brilhantes Narradores fazer rádio do Rio de e Janeiro do Brasil.

«Além do narrador grande , Doalcei UM also FOI DOS Melhores Chefes de Equipes esportivas, com amigo estilosantes Seu , fraterno e Que tinha semper uma CAPACIDADE de Descobrir , lapidar Novos e LANÇAR talentos não Radiofónico Meio.
Mãos Por SUAS passaram extraordinários Profissionais , FORAM semper Que, Mais do Colegas Que SEUS e comandados , SIM ERAM , fraternos verdadeiros Amigos Fãs e do e Profissional do Ser Humano Que semper FOI o Dodô , era Como carinhosamente chamado Pelos SEUS companheiros .

Aos 79 Anos Ainda estava lucido , forte e motivado . Participava Diariamente talento Seu com, Dando Qualidade AO Fazia Onde ' Programa Luiz Ribeiro 'o Seu Comentário " Toque de Mestre "e Como integrante da debates mesa de "em Bola Jogo " Apresentado EAo domingos de meio- Às dia 15 Horas, Ambos Pela Super Rádio Tupi , um Quem com Emissora Mais se Toda in identificou uma Carreira.

Deixa saudade Enorme e lacuna nesse CADA Vez Mais carente Rádio esportivo, desprovido de talentos Grandes e de estilos diferenciados marcantes e , Coisas Que se tinha in Décadas Fartura Passadas in .

Americano de Coração, Doalcei nunca escondeu ESSA SUA clubística Preferência e isso por exatamente e pelo equilíbrio com que abordava as coisas do futebol, sempre teve o carinho e o respeito unânime do público e de todas as torcidas.

Um ser humano Fantástico, cavalheiro, um espiritualista. Um desses filhos que  Deus presenteia a a todos nós ao mandar aqui pra nós.

Muito Obrigado Mestre Doalcei, o mais vibrante. Voz e coração do rádio esportivo Rádio do Brasil !

2 comentários:

- disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
- disse...

Pobre rádio AM! Os grandes comunicadores já estão de partida. Essa meninada nova que sai das faculdades para as redações jamais conseguirá atingir o nível e o respeito que os verdadeiros profissionais atingiam. Em outras palavras: o AM está mesmo com os dias contados. Quem ouve esse tipo de programação geralmente tem acima de 40 anos. Na medida em que esses ouvintes vão ficando velhos e morrendo, o AM também vai perdendo cada vez mais espaço. As novas gerações só ouvem FM, por enquanto. Acredito que esse tipo de frequência também será varrido do mapa daqui mais alguns anos. Com tantos dispositivos digitalizados que surgem a cada instante, quem vai querer ligar o rádio futuramente?

Marcos Niemeyer

www.cacarejadavirtual.blogspot.com