sábado, 1 de novembro de 2008

A CAGADA DA SEMANA ....













MAIS UMA DOS COVEIROS TRICOLORES!!!


Diretoria ridícula, incompetente, pirracenta e agora mostrando também sua face covarde e injusta.
Não é que depois de atrasar salários por dois meses de todos os funcionários, os 'maleditos' coveiros do Esporte Clube Bahia demitiram a funcionária que liderou a justa greve dos trabalhadores da cozinha e da lavanderia do clube?!

E o pior! Com o dinheiro da renda do jogo contra o Corinthians, os sacripantas resolveram pagar os salários atrasados dos pernas-de-pau do time que "assim ou assado" ganham bem e tem como se defender.

Além de eleger como prioridade os que ganham mais, ainda demitem uma funcionária que tomou a atitude corretíssima de protestar pelo seu direito!
É o fim da picada! No dia da greve o treino foi cancelado pelo Treinador Ferdinando Teixeira pois não havia uniforme lavado e nem comida para os jogadores!

Os coveiros continuam na sua missão de enterrar os ossos do falecido Esquadrão de Aço!


Ainda bem que a funcionária de nome Fernanda Santana no dia seguinte estava empregada. E justamente no histórico rival do Bahia. Sensibilizados com a situação de Fernanda, os dirigentes do rubro-negro baiano contrataram a jovem senhora que por ironia do destino tem uma filhinha de oito anos que se chama Vitória. Graças a Deus, valeu o sábio ditado popular que diz que :
"Para quem merece, quando uma porta se fecha, abrem-se outras dez".
















0 comentários: