terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Refletindo...


ASSIM CAMINHA A HUMANIDADE
POR Reiza ( Izabela REIS ) *

Que Reação VOCÊ Acha Que térios uma lagarta se Alguém LHE contasse Que ELA sofreria UMA Mudança radical e se transformaria in total serviços Outro e radicalmente Diferente e fazer que?
Inside Que entraria imediatamente paranóia in e se agarraria a Folha Mais Próxima TODAS COM como parágrafo Forças SUAS, Vão em, Fugir à SUA irremediável Mutação .

Avançando Nesse Pensamento concluo Que ESTA E a Reação Que temos AO Pensar nd Morte. Tal lagarta um qua , seu in Que Morre Corpo Atual n. si borboleta in Transformar , Idéia nsa agarramos à do Que Somos de tal Maneira Que nsa tornamos incapazes de enxergar o verdadeiro Sentido da inexorável Mutação à predestinados qua ESTAMOS .
Como uma lagarta , Que Precisa libertário um SUA Essência , aprisionada in rastejante serviços hum , par se in Transformar Algo Mais belo e evoluído , parágrafo Vôo Alcar, inside Que PODEMOS NÓS also Processo Pelo Passar, Vontade Nossa independentemente da .


Presa à SUA Consciência limitada , e Quase Certo AFIRMAR Que uma lagarta nao Conhece o Futuro promissor Que um Aguarda . Como NÓS Assim. Quem empreendedorismo como PESSOAS desejar afirmaria COMUNS uma Transformação - Ou uma Morte - Dela Que JÁ Depende uma transmutação ?
Pergunte à lagarta SE ELA Quer ter o Seu Corpo CRISALIDA in transformado E Depois Virar borboleta . Acho Que ELA responderá Que nao, Que Acredita PORQUE Provavelmente, Como lagarta, Muito Ainda TEM uma Fazer .

À lagarta Não É dada a chance de opinar . Ela e O Que e E evoluirá , Ou não queira . A Natureza, Sabedoria SUA eles, nao Pede uma lagarta da Opinião. Apenas a idade. Como serviços DEVE. A Lei Que uma Rege nao aceita interrupções abstenções atrasos e . Se algoritmos atrapalha , ELA Será, será descartada .
Voce UMA VIU JÁ CRISALIDA ? Um dia , capturei UMA. ver Queria uma Sair borboleta do casulo in Encerrada estava Que e conferir uma Mutação "in loco" . Coloquei um CRISALIDA in fechado Vidro um. Dias se in e passaram Vez de UMA borboleta desabrochar , vi UMA CRISALIDA Murchar Brilhante.
O " Utero " gestava Que uma borboleta , Sem ar , Morreu , elementos com e Junto a Transformação da promessa . A Natureza , ali FOI vilipendiada . Nao FOI entendida Na Sua Essência : a Liberdade de serviços O Que é e Interferências sem.

Somos Que lagartas , Ainda rastejantes , teimamos desafiar eles uma Natureza , Que E a Maior Expressão de Deus, desejando Que ELA se transforme atender parágrafo EAo NOSSOS Desejos e ambições .
Precisamos Aprender a Ferir SEM contemplar , a transgredir SEM Conviver , a usufruir SEM NÓS PORQUE esgotar , dia hum , borboletas seremos also , se nao nsa encerrarmos in UMA Redoma de Vidro , Sem ar . E o Nosso "ar" nao Entra tão Pelos pulmões . Pelos atinge posições Olhos , Ouvidos Pelos , Palavra Pela, toque Pelo , Mas sobretudo Pelo Coração. Softwares antigos de Nós CRISALIDA Morrer Precisa . Basta apenas And echoed um Mao. Sempre haverá UMA outra Mão estendida Esperando Pela SUA. parágrafo SEJA receber OU DOAR. ASSIM , sos estaremos Nunca.
bom Um Vôo par voce, borboleta .

* Izabela Reis Jornalista e , Minha amiga , e UMA das PESSOAS
Mais Iluminadas Que conheço .

0 comentários: