quinta-feira, 18 de setembro de 2008

AOS QUE PENSAM E AOS QUE SONHAM




Escrever, pensar, debater,criar, sonhar. Verbos necessários, ações componentes do mais completo de todos eles: o VIVER!
Desde cedo tive a atração boa e fatal de buscar as palavras, as idéias.
A revolução do DESCOBRIR pelos bons pensadores, pelos excelentes criadores e, sobretudo, pelos bons seres humanos.


Colecionei e cultivei ídolos. Busquei faróis. Sedimentei as ideologias que me pareciam boas e detonei no nascedouro àssementes das que achava maléficas. Dosando radicalismo e equilíbrio. Bom senso e febres de insensatez, mas sem perder o prumo e a ternura. Sem deixar o coração brutalizar e fechar-se à sensibilidade de se emocionar ao mais singelo e simples gesto de verdade.


Acumulei escritos e criações. Poemas e crônicas. Relatos de humor, imitações sonoras, comentários esportivos. Projetos que nunca terminaram graças ao mais genuíno geminianismo da minha personalidade zodiacal.


Agora através da magia da eletrônica e desse invento fantástico e democrático da propagação via internet, estou atendendo aos que me cobravam um espaço para a divulgação das minhas coisas bobas, que alguns insistem em dizer que 'de bobas não tem nada' e que 'em nome do não egoísmo, tenho obrigação de COMPARTILHAR'. Eis aí outro verbo fundamental, COMPARTILHAR.


Por isso a criação desse Blog. Aqui teremos poesia, música, crônicas, cinema, homenagens, ídolos,política com P maiúsculo, mulheres bonitas, humor, rádio, futebol e tudo que transita no meu universo e no de muita gente também. Vamos bater bola na rede. Na rede da comunicação, da linguagem instantânea e interativa, nessa macumba dos Deuses Virtuais.


'Que abram as cortinas!'

5 comentários:

EU VI , OUVI... EM ALGUM LADO disse...

Garotinho!

Obrigado por partilhar as suas ideias, sonhos...alma.

Já esta no "favoritos"!

Abs do seu fã,

WM

Marcos Niemeyer disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcos Niemeyer disse...

Gostei da página. Paulo Gomes é uma referência na crônica esportiva brasileira.

Abraços do amigo
MN

Pagu disse...

Paulo meu querido!!!
Que maravilha de blog!!
Vc está de parabéns!!!

Raul é um ídolo pra todos nós e sempre será com suas idéias mirabolantes e mais que verdadeiras.

Obrigada por compartilhar música,poemas,textos conosco.


bjinhos e estarei aqui sempre!

Luz!

Nivea Marcos disse...

OIeee grande amigo!!Ainda bem que voce criou este blog pra dividir com a gnete as tuas lindas poesias, i tudo, adorei!!!Continua nessa luta que estaremos aqui pra te apoiar!!Bjos grandes, com carinho, NIvea e familia