quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Aos que pensam e aos que sonham




Escrever, pensar,debater,criar,sonhar. Verbos necessários, ações componentes do mais completo de todos eles: o VIVER!

Desde cedo tive a atração boa e fatal de buscar as palavras, as idéias. A revolução do DESCOBRIR pelos bons pensadores, pelos excelentes criadores e, sobretudo, pelos bons seres humanos.

Colecionei e cultivei ídolos. Busquei faróis. Sedimentei as ideologias que me pareciam boas e detonei no nascedouro às
sementes das que achava maléficas. Dosando radicalismo e equilíbrio. Bom senso e febres de insensatez, mas sem perder o prumo e a ternura. Sem deixar o coração brutalizar e fechar-se à sensibilidade de se emocionar ao mais singelo e simples gesto de verdade.

Acumulei escritos e criações. Poemas e crônicas. Relatos de humor, imitações sonoras, comentários esportivos. Projetos que nunca terminaram graças ao mais genuíno geminianismo da minha personalidade zodiacal.

Agora através da magia da eletrônica e desse invento fantástico e democrático da propagação via internet, estou atendendo aos que me cobravam um espaço para a divulgação das minhas coisas bobas, que alguns insistem em dizer que 'de bobas não tem nada' e que 'em nome do não egoísmo, tenho obrigação de COMPARTILHAR'. Eis aí outro verbo fundamental, COMPARTILHAR. Por isso a criação desse Blog.

Aqui teremos poesia, música, crônicas, cinema, homenagens, ídolos,política com P maiúsculo, mulheres bonitas, humor, rádio, futebol e tudo que transita no meu universo e no de muita gente também. Vamos bater bola na rede. Na rede da comunicação, da linguagem instantânea e interativa, nessa macumba dos deuses virtuais.

'Que abram as cortinas!'

1 comentários:

Monica disse...

Adorei Paulinho.
Seja muito bem vindo ao mundo dos blogeiros.
*hihihih*
o/


Bjos
Monica