quarta-feira, 24 de setembro de 2008


MINHAS MUSAS
JULIANA ALVES



Desde o primeiro dia em que a vi fiquei tão encantado pela beleza e brilho de
Juliana Alves que saí catando todas as notícias e fotos dessa mulher especial e a elegi como 'Minha Musa da atualidade'.

Meu coração então passou a declamar poemas como os dois que abaixo reproduzo para que vocês conheçam 'uma tantinho da admiração que tenho por essa mulher da cor do Brasil (e do pecado)...


'Na pele, no riso

no astral, em tudo.

Na alma que se revela,

no jeito firme e de candura

mostrando que acredita e que tem fé,

de modo tranqüilo e seguro.

No sorrir que diz 'SIM" pra Vida.

No desejar e no sonhar

que transborda do belo olhar.

Tá tudo ali em Juliana"...

18/03/2008



'Santa, profana e sagrada beleza

arma dos Deuses amantes do belo.

Que conspiram, inventam quando

querem dar ao Mundo mais um

exemplar de divino e eterno

esplendor'...

2008

Será que exagerei ?... Cartas à redação.

1 comentários:

Unknown disse...

u ainda vopu mandar prender vc por desacato ao amor dos outros...
Ela é minha e ninguém tasca...
kakakakakakakakaka