Foi mais do que merecido. Foi um time de guerreiros, que teve um senhor comandante. Time que teve um exemplo de craque e de profissional. Time de Muricy Ramalho, de Fred, de Gum, de Fernando Henrique, de Berna, de Mariano, de Emerson e de Conca. "Concategoria", expressão máxima de artista da bola misturado com profissional exemplar.
Clube de uma torcida diferenciada. Bonita, criativa e inteligente. Foi nas atitudes dela que começou a nascer o título deste ano. Desde o ano passado quando lotou o Aeroporto para recepcionar os jogadores como se fossem campeões, depois deles terem perdido feio para a LDU em mais um jogo em que a atitude dos guerreiros foi derrotada pela maldita e criminosa altitude de Quito na final da Copa Sul-Americana. Ali firmou-se o pacto fundamental e sagrado. A torcida contagiou o time que conseguiu o milagre tido como "impossivel".
Ali obteve-se a permanência para que nesse ano o presente fosse retribuído à maravilhosa torcida: o título!Nunca foi tão bonito, emocionante e JUSTO!
Parabéns ao meu clube, aos jogadores e principalmente parabéns a cada tricolor tão merecedor dessa alegria.
2 comentários:
PARABÉNS PAULO GOMES,PELO BLOG E PELO FLUZÃO,DAQUI DE LONGE EU TORCI BASTANTE,SOU SANTISTA ENTÃO FUI FLU DESDE DE MENINO,CENTENADA DO CORINTHIAS FOI TUDO,ABRAÇOS.
POIS É, E O MESMO MURICY SAIU FALANDO DOS RATOS E OUTRAS PRAGAS QUE MORAM NA ARISTOCRACIA TRICOLOR. PARABÉNS.
Postar um comentário