quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

RÁDIO DE LUTO - Morte de Pacheco Filho


AINDA SOBRE PACHECO FILHO

Na última terça (02) o rádio baiano perdeu um dos seus maiores talentos, o comunicador Pacheco Filho que faleceu vítima de parada cardio-respiratória aos 82 anos de idade.

Pacheco ainda lúcido e com grande vigor e entusiasmo comandava o seu "Almoçando com Pacheco Filho" aos sábados e domingos na Metrópole FM 101,3 www.radiometropole.com.br.

Em sua homenagem colocamos aqui dois pequenos trechos de uma entrevista que Pacheco deu na própria Metrópole no programa de Mário Kertész que teve um grande gesto ao resgatar Pacheco para o rádio da Bahia lhe dando espaço na sua emissora para o grande locutor que no passado foi a maior audiência da radiofonia baiana. No comando do programa "Só para mulheres", Pacheco Filho teve tanta popularidade que se elegeu vereador em Salvador.

Algo hilário na lembrança de Pacheco. A história que o impagável colega Abraão Britto da Rádio Metrópole conta. De um desabafo que Pacheco fez no seu programa com sua peculiar categoria, ele descreve uma cena presenciada por ele próprio num transporte coletivo da capital baiana, o cumprimento de dois malandros. 

3 comentários:

Unknown disse...

Gostaria de ouvir a musica tema do programa so para as mulheres
Assistir muito quando criança na Libetdade, hoje moro em Juazeiro estou com 71 anos

Unknown disse...

Só para mulheres...(esqueci)...só para mulheres, somente isto para nós e um prazer. Para louras e morenas, para todas as pequenas, nós passamos, para o aaaar, só para mulheres, passamos a apresentaaaar! 🤗 (Eu estou com 72 e morava no Bairro do Uruguai, naquela época!)

Deus Carmo disse...

Pensava que Pacheco Filho era o criador de Na policia e nas Ruas.Agora vejo que era do So Para Mulheres. Muito bom. Gostava muito.