sábado, 6 de dezembro de 2008

TV - Esse vale a pena ver - ENCONTROS PARA A HISTÓRIA
















ENCONTROS PARA A HISTÓRIA
REINALDO E EDUARDO GALEANO

Um dos mais inovadores programas esportivos surgidos nos últimos tempos é o ótimo ENCONTROS PARA A HISTÓRIA do SPORTV.

A idéia é tão simples como inteligente: os jornalistas Victorino Chermont e Lúcio de Castro recebem para um papo bem descontraído duas grandes personalidades: uma do esporte e outra do cenário, artístico, literário,político ETC.

Encontros marcantes já ocorreram como Ariano Suassuna e Juninho Pernambucano, Pelé e Renato Aragão, Zico e Ruy Castro, Luis Fernando Veríssimo e Abel Braga, Paulo César Caju e MV Bill, entre outros.

O mais recente exibido ontem (sexta, 05) e hoje (sábado, 06) reuniu duas grandes feras, dois grandes cracaços, um da bola e outro da literatura: O Rei do Galo, Reinaldo e o poeta e escritor uruguaio Eduardo Galeano.

São dois dos meus ídolos e tenho certeza de uma legião que admira o futebol e a poesia ou o futebol poético ou a poesia apaixonada pela bola.

Grande sacada do pessoal do produção. Sou fã do programa e recomendo a quem ainda não conhece que o faça. Sempre tem repeteco nos canais SPORTV e SPORTV 2, é só ficar atento à grade de programação.

Esse do Rei com o Eduardo será repetido amanhã (domingo) às 05 e 09 da manhã e na segunda-feira às 12 horas (isso nos Estados onde vigora o Horário de Verão).

ENCONTROS PARA A HISTÓRIA
SPORTV
NET E SKY
VÁRIOS HORÁRIOS






0 comentários: