sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

InTeRnEt@NdO - Folha Online


Garotas de programa montam
"Wikipédia da prostituição"



O formato que tornou famosa a maior enciclopédia online do mundo chegou ao mercado do sexo. Internautas brasileiros montaram uma Wikipédia exclusiva para anúncios de prostituição, a WikiGP (sigla para garotas de programa).

"O objetivo é permitir uma visão rápida e clara sobre como e onde atende uma determinada acompanhante", explica, sem se identificar, um dos responsáveis pelo site na página inicial (www.wikigp.com/).

São comuns na web endereços que utilizam o formato wiki --aberto a modificações de qualquer usuário-- para tratar de assuntos específicos, como a Conservapedia, a Desciclopédia, Egopedia.
Na WikiGP, é possível avaliar perfis de centenas de garotas divididos por preço, localização e avaliação dos clientes. As próprias acompanhantes podem incluir e modificar seu verbete no site.
As páginas têm espaço para foto, descrição, telefone, horário de atendimento e tipo de programa --há até um espaço chamado "histórico", com uma breve narrativa sobre carreira da garota. O site também abriga indicações de boates e outros sites sobre prostituição.

Leia outras notícias sobre sexo na internet

0 comentários: