segunda-feira, 10 de novembro de 2008



AOS QUE SONHAM E AOS QUE PENSAM
Escrever, pensar, debater,criar, sonhar. Verbos necessários, ações componentes do mais completo de todos eles: o VIVER!
Desde cedo tive a atração boa e fatal de buscar as palavras, as idéias.
A revolução do DESCOBRIR pelos bons pensadores, pelos excelentes criadores e, sobretudo, pelos bons seres humanos.
Colecionei e cultivei ídolos. Busquei faróis. Sedimentei as ideologias que me pareciam boas e detonei no nascedouro as sementes das que achava maléficas. Dosando radicalismo e equilíbrio. Bom senso e febres de insensatez, mas sem perder o prumo e a ternura. Sem deixar o coração brutalizar e fechar-se à sensibilidade de se emocionar ao mais singelo e simples gesto de verdade.
Acumulei escritos e criações. Poemas e crônicas. Relatos de humor, imitações sonoras, comentários esportivos. Projetos que nunca terminaram graças ao mais genuíno geminianismo da minha personalidade zodiacal.
Agora através da magia da eletrônica e desse invento fantástico e democrático da propagação via internet, estou atendendo aos que me cobravam um espaço para a divulgação das minhas coisas bobas, que alguns insistem em dizer que 'de bobas não tem nada' e que 'em nome do não egoísmo, tenho obrigação de COMPARTILHAR'. Eis aí outro verbo fundamental, COMPARTILHAR.
Por isso a criação desse Blog. Aqui teremos poesia, música, crônicas, cinema, homenagens, ídolos,política com P maiúsculo, mulheres bonitas, humor, rádio, futebol e tudo que transita no meu universo e no de muita gente também. Vamos bater bola na rede. Na rede da comunicação, da linguagem instantânea e interativa, nessa macumba dos Deuses Virtuais.
'Que abram as cortinas!'


0 comentários: