quarta-feira, 26 de novembro de 2008

InTeRnEt@NdO - Folha Online




BABADO COM PIMENTA




TOM ZÉ XINGA CAETANO VELOSO EM SHOW EM SÃO PAULO
26/11/2008 - 04h00

da Folha Online


O músico baiano Tom Zé rebateu com um xingamento um elogio de Caetano Veloso. "Caetaaaanooo, vai tomar no...", disse Tom Zé no domingo, 23, durante show no Auditório Ibirapuera, em São Paulo.
"Não, Caetano (...) eu não posso aceitar agora o seu colo e do grupo baiano, que durante todos esses anos me separaram até do que era meu, enquanto gozavam todo o prestígio e privilégios, talvez como ninguém mais neste país analfabeto."
Em resposta, Caetano minimizou a crítica e falou em "ressentimento" de Tom Zé. "Eu não sou o grupo baiano. Eu sou eu. E você não precisa recusar um abraço meu para ser grato a quem o ajudou. Eu gosto de você. Não precisamos desses surtos de ressentimento", disse.



Tom Zé mostrou mais uma vez que é antes de tudo um sujeito autêntico, que diz o que pensa e que nunca mudou seu comportamento para agradar a este ou aquele outro. Boa Tom Zé!

0 comentários: