sábado, 1 de novembro de 2008

Internet@ando




ESSA TÁ NA ILUSTRADA DA FOLHAONLINE.COM.BR




01/11/2008


São-paulinos se revoltam contra a Globo


Foi parar no YouTube cena da novela "A Favorita" em que o homossexual Orlandinho (Iran Malfitano) revela ser são-paulino quando Halley (Cauã Reymond) dá de presente ao filho uma roupinha do Corinthians. "Deixa esse bebê nascer, crescer e decidir que time ele vai querer. Mas eu acho que ele vai ser são-paulino", disse. A Globo está recebendo e-mails de protestos de torcedores do São Paulo.

O termo 'bambi' começou a ser usado pelas torcidas rivais do São Paulo (sobretudo a do Corinthians) insinuando que o Tricolor Paulista é o time preferido dos homossexuais. O jogador baiano Vampêta foi um dos responsáveis pela popularização do termo , nas três oportunidades em que defendeu o Corinthians.

A provocação ficou mais acentuada depois que surgiram fortes insinuações de que o jogador Richarlyson do São Paulo seria homossexual.

Esse assunto sempre circulou no meio esportivo. No final dos anos 70 surgiu no Rio Grande do Sul a COLIGAY a primeira torcida do Brasil totalmente formada por homossexuais masculinos e que apoiava o Grêmio. Isso nos anos 70!

0 comentários: