domingo, 16 de novembro de 2008

Humor







INRI CRISTO EM PANICO






Sem dúvida Que Uma das figuras Mais Engraçadas do Brasil e o INRI Cristo, Maluco Beleza UM Que Dizer Que É insite em uma reencarnação de Jesus Cristo.
Com Olha você OU neo - Discípulos e belas servidoras , o sujeito vive em casa Uma intinerante , Na Verdade COM UM Ônibus Estrutura e Conforto total Que percorre o Brasil de uma ponta à ponta . O INRI Que Já Ganhou Espaço NMa Mídia nacional e internacional, Hoje em dia fala tão TEM Dois Garantida em Programas , Por Sinal da REDETV!

o Superpop Luciana Gimenez e de o PANICO NA TV. Nenhum humorístico Já fez de Tudo topou disputar inclusive Uma partida de bilhar e ir a parque de Diversões UM COM O repórter Vesgo e com

Wellington Muniz o Que Faz o Sílvio Santos, Mas Que Foi caracterizado Nesse dia de Padre Quevedo.

como momentos de UM dos hilários Mais do Criador do bordão : " Ó Paiiiii ! " Foi Junto a galera do PANICO NA RÁDIO JOVEM PAN Simplesmente sensacional . Muito inteligente , carismático e simpático INRI Conta Até piada e Ganhou o carinho de Todos . Provando Que bom humor o E de fato uma religião Melhor Que não EXISTE Mundo .

Abaixo colocamos o link do download Dessa impagável entrevista.
Imperdível !
CLIQUEM NO LINK O FAÇAM , DOWNLOAD Dessa ENTREVISTA HISTÓRICA :http://www.4shared.com/account/file/71765774/15b0f1a9/INRI_no_panico.html

0 comentários: