sábado, 22 de novembro de 2008

Cruz Credo - A BUFFA! - Agosto de 1988







A INDÚ$TRIA DA FÉ $$$

Por Pastor Alemão


Irmãos, muito tem se perguntado, por que existem hoje em dia tantas religiões. É fácil entender. A crise monstruosa que pas- samos, sem nenhuma dúvida, é o principal fator. Isto é: a falta de grana, o desemprego e a falta de perspectivas.
É sabido que um grande campo de trabalho nos dias atuais é ser pastor-exorcista. De ponta a ponta do país as chamadas religiões do “Sai Capeta!” estão presentes.
As emissoras de rádio e TV estão sendo invadidas por programas tipo: “Despertar da Fé”,”Minuto da Fé”, “Instante da Fé” e “Fé na hora do café”. E temos novas religiões desse mesmo ramo como “A Igreja de Zebu”, ”Vale quanto reza e (e pesa)”,”Faça sua oferta que nós fazemos o milagre”, ETC.
Não obstante,observamos o progresso econômico-financeiro das chamadas religiões convencionais ou velhas religiões. O Papa
desfila pelas ruas do Vaticano com o seu novo modelo conversível e envenenado do papamóvel. A Igreja Pentelhacostal já possui suas próprias emissoras de rádio onde transmitem o dia inteiro suas gritarias e histerismos.
A não menos famosa José Sarney, o Santo dos últimos dias, já mandou construir em São Luís, uma estátua do Presidente Ribamar do tamanho do Cristo Redentor. A obra será financiada pela EMBRATUR que visa com essa jogada, difundir os ensinamentos da nova seita, e de quebra, incrementar o turismo no Maranhão.
É de fato muito curioso... A proliferação das concorrentes da fé virou algo insuportável. Tem igrejas que aceitam qualquer tipo de oferta dos fiéis-contribuintes. A farra inclui: vale-transporte, Tíquete Restaurante, cofre formato porquinho, enfim, uma verdadeira orgia da fé.
Nós da Igreja Hitler estava certo, temos uma maneira diferente de encarar a problemática das massas. Se observamos que o indivíduo está numa situação negra - bem ruim mesmo-, jamais o exploramos, ou arrancamos dinheiro do infeliz. Lhes recomendamos a única saída confortável, rápida e barata: o suicídio!
Desta forma, se os espíritas estiverem certos, ele terá nova oportunidade depois, isto é, o seu espírito. Que virá assim numa nova encadernação com um corpinho novo, talvez em um país melhor e o que é alentador, sem os problemas que tanto o atormentava!
E tenho dito Au-Au!


PASTOR ALEMÃO.
$ $ $
$ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $

$ $ $
$ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $

0 comentários: