sábado, 25 de outubro de 2008

Rádio







SHOW DO APOLINHO
SUPER RÁDIO TUPI-RJ


Um dos campeões de audiência da Super Rádio Tupi líder absoluta no IBOPE no rádio carioca feito que conseguiu desbancar um predomínio de mais de 40 anos da Rádio Globo, é o Show do Apolinho apresentado de segunda à sexta-feira de 17 às 19 horas por Washington Rodrigues.

O apelido Apolinho surgiu no tempo em que Washington trabalhou como repórter de campo, entrevistando jogadores de futebol com um microfone sem fio que foi usado na intercomunicação com astronautas na Missão Apolo. Desde então virou uma marca ou espécie de complemento do seu nome no rádio.

Com sua comunicação alegre, simples e descontraída, Washington Rodrigues informa e diverte o ouvinte durante duas horas, destacando sempre que no seu programa a notícia é a estrela maior.

São vinte vozes trazendo os fatos que estão acontecendo no Rio, no Brasil e no mundo, com a movimentação da equipe de jornalismo comandada por Roberto Feres. Informações atualizadas do trânsito, trens, metrôs e barcas na mais completa cobertura que deixa o carioca que está voltando pra casa muito bem informado. As mais quentes notícias do futebol ficam a cargo de toda equipe esportiva da Super Tupi, que é comandada por Luiz Penido.

O “Show do Apolinho” também conta com a presença do mais famoso repórter policial do rádio brasileiro, Nélio Bilate, com as incrivéis e corajosas reportagens feitas com muita audácia e arrojo.

Tudo isso misturado com músicas de “ontem” e de “hoje”. Sem falar, no “repórter sabonete” (que passa em cada lugar...), Alberto Brandão, que está sempre em cima do lance informando tudo o que acontece na cidade a bordo do “Apolomóvel”.
O toque de humor é dado pelo personagem ROBETÃO, um robô, que é E.T e anão, que veio sabe-se de onde e caiu na Terra dizendo que tem 2.816 anos e que foi adotado como mascote pelo “Show do Apolinho”.
A produção do programa é feita pelos jornalistas Marcus Vinícius (o Mr.Bean) e Juliana Matola.

Uma atração que tem todos os componentes dos tradicionais programas do rádio : música, bate-papo, notícia, prestação de serviço, futebol e muita comunicação e simpatia de um grande apresentador. Parabéns Velho Apolo!

2 comentários:

- disse...

Whashington Rodrigues é um dos melhores comentaristas esportivos do país. É carismático, brincalhão, não tem estrelismo. E além do mais, hoje faz parte da equipe da Rádio Tupi, brilhantemente dirigida por Alfredo Raymundo nome forte do rádio brasileiro.

JOHN FERRARY disse...

Pô! Ele só deu bola fora quando tentou se aventurar como treinador de equipe de futebol. No mais, ele é gênio.
Aprendi muito ouvindo-o, pena que não coloquei nada em prática.
hehe